Polícia Militar e Civil prendem em Pirpirituba trio suspeito de roubo e tráfico de drogas

PMPB
As Polícias Militar e Civil da Paraíba realizaram, na manhã desta terça-feira (12), no município de Pirpirituba uma ação contra o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes patrimoniais na região do Brejo paraibano. Três pessoas foram presas em flagrante.

Durante a operação policial, foram apreendidas: uma espingarda e ainda entorpecentes. A investigação foi iniciada após a Polícia receber informações sobre as ações criminosas do trio, via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba (Seds). “Nós começamos as investigações após receber relato de que os presos tinham várias participações em delitos, desde o tráfico de drogas até a ocorrência de roubos na região do Brejo”, disse o delegado da 8ª Delegacia Seccional, com sede em Guarabira, Ricardo Sena, acrescentando que o trio possuía ligações com outras pessoas do estado do Rio Grande do Norte (RN), local para onde mandavam motocicletas roubadas na zona rural de municípios do Brejo paraibano para serem vendidas ou negociadas em troca de entorpecentes.

Foram presos: Renato da Silva Cabral, Adriano da Silva e Edson Anízio Felipe. Eles foram encaminhados para a sede da 8ª Delegacia Seccional, onde prestaram depoimento e em seguida foram levados para Unidades Prisionais do Estado.

Compartilhar