Polícia Militar frustra assalto a posto de combustíveis em Santa Rita

Arma e celulares apreendidos com a dupla.
Uma ação rápida dos policiais da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) frustrou um assalto, na manhã desta segunda-feira (20), que causaria um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais a um posto de combustíveis localizado às margens da BR 230, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Na ação, dois suspeitos foram detidos em flagrante no momento em que anunciavam o roubo ao dono do estabelecimento, que estava com o malote com todo dinheiro.

De acordo com o comandante do Choque, capitão Bruno Rodrigues, a dupla estava em uma moto e vinha seguindo o empresário desde a cidade de Mamanguape. “Com apoio da Coordenadoria de Inteligência, recebemos esse informe de que os dois estariam planejando esse assalto e conseguimos interceptar a ação no momento em que o roubo foi anunciado, na chegada ao posto de combustíveis”, contou.

Foi preso Gutemberg Serafim da Silva, de 27 anos, e apreendido um adolescente, de 17. Ambos já têm passagem pela polícia por roubo e teriam recebido todas as informações sobre o transporte do dinheiro com o sobrinho da vítima, que também foi preso. Os três foram autuados por associação criminosa na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A dupla da moto foi autuada também por roubo.

Compartilhar