Rotam do 1º BPM realiza mais uma apreensão de drogas na capital

Drogas apreendidas nesta quarta-feira (14)
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão apreenderam quase dois quilos e meio de drogas, na tarde desta quarta-feira (14), na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.

Os entorpecentes foram encontrados distribuídos em 229 papelotes de maconha e 14 saquinhos de cocaína, prontos para a venda, segundo informou o tenente Márcio Alcântara. “A droga estava abandonada em um terreno e o possível suspeito de ser dono do material, que estava traficando no local, conseguiu correr assim que percebeu nossa presença na comunidade, mas continuaremos intensificando as ações contra o tráfico de drogas na região e com isso vamos chegar até ele”, adiantou.

Na mesma comunidade, na última segunda-feira (12), os policiais da Rotam do 1º Batalhão prenderam Pedro Renan Pereira da Silva, de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17. Eles tentaram fugir quando souberam que a PM estava no local, mas foram interceptados e flagrados com mais de 130 papelotes de maconha, um tablete grande da mesma droga e ainda um revólver calibre 38.

As drogas apreendidas nesta quarta-feira foram entregues na 2ª Delegacia Distrital, no centro da capital. Esta foi a 5ª apreensão de drogas, só este mês, na comunidade do Gadanhe.

Compartilhar