PM prende chefe do tráfico em Lucena durante Operação Verão

Policiais continuam a Operação em toda a região de Lucena para coibir delitos
Um homem conhecido como ‘Van’, de 30 anos, tido como o chefe do tráfico em Lucena (Litoral do Estado), foi preso em flagrante no início da tarde desta sexta-feira (25), com 18 papelotes de maconha.

Ele e um ‘comparsa’, identificado apenas como ‘Pipeta’, de 30 anos, foram detidos durante rondas da Operação Verão, desencadeada nesta manhã por 20 policiais militares do Batalhão Ambiental, Batalhão de Trânsito e PMs do destacamento de Lucena e de Caaporã (ligado ao 7º BPM).

O objetivo é recuperar veículos roubados, coibir o tráfico de drogas e garantir a tranquilidade dos paraibanos e turistas que passam o verão no Litoral Norte. Segundo o cabo Ebes Barbosa, que participa da ação, através do Linha Direta a população denunciou a presença dos dois elementos traficando no bairro Carrapeta, em Lucena. Foi feita a abordagem e a prisão em flagrante.

A dupla foi levada para a Delegacia de Lucena para a realização dos procedimento cabíveis. O ‘Van’ já cumpriu pena por tráfico de drogas e já é ‘conhecido’ da polícia local. A Operação continua em toda a região.
.

Compartilhar