Oficiais da Polícia Militar são condecorados pelo Exército Brasileiro

Coronel Jarlon Cabral e o Major Jerônimo Bisneto receberam as homenagens do Exército Brasileiro
Dois oficiais da Polícia Militar da Paraíba foram agraciados com medalhas, nesta terça-feira (13), no 15º Batalhão de Infantaria Motorizado (15ºBIMtz), em João Pessoa. O Coronel Jarlon Cabral e o Major Jerônimo Bisneto receberam as homenagens do Exército Brasileiro durante formatura que celebrou o dia do oficial da reserva do Exército (R2) – comemorado no último dia 4 de Novembro.

O próprio comandante do 15º BIMtz, Tenente-coronel Reinaldo Salgado Beato, entregou as medalhas aos oficiais da PMPB. Para o Coronel Jarlon Cabral foi entregue a medalha “Esquadrão Tenente Vaz”. O Major Bisneto recebeu a medalha “Caxias” – ambas homenagearam os dois militares da PM que também já foram oficiais do Exército Brasileiro.

“É um reconhecimento importante do Exército Brasileiro, a quem servi com dedicação e construí uma história de vida, pois foi ele que me impulsionou para seguir na vida militar que vivo hoje na Polícia Militar da Paraíba”, destacou o Coronel Jarlon – que serviu no 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado (16º RCMec) no período de 84 a 87.

Já o Comandante do Batalhão de Operações Especiais da PM, Major Jerônimo Bisneto, externou a alegria em voltar ao quartel do exército para receber a homenagem.

“Fiquei bastante honrado porque recebo a homenagem de uma corporação que servi com raça e aprendi muito do que hoje utilizo na briosa Polícia Militar”, frisou o Major Bisneto (que foi oficial do exército de 88 a 94).

A formatura marcou também a despedida de 64 militares do Exército Brasileiro que vão para missão de paz, ainda este mês, na República do Haiti, na América Central.

Compartilhar