PM prende acusado de matar agricultor em Catolé do Rocha

PM prende suspeito de homicídio e procura outro envolvido em Riacho dos Cavalos

Policiais do destacamento militar de Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano, prenderam João Andrade da Silva, apontado como um dos responsáveis pelo assassinato do agricultor Noel Manoel da Silva Araújo, 38 anos. Outro suspeito pelo crime, José Ademir de Andrade da Silva, irmão de João, está foragido.

Segundo consta de informações do 12° Batalhão da PM, sediado em Catolé do Rocha, o assassinato aconteceu por volta das 6h40 de segunda-feira, 19, no sítio Maria, zona rural de Riacho dos Cavalos durante uma farra.

Logo que tomou conhecimento do assassinato uma guarnição do destacamento, comandada cabo Adeci Coelho foi até aquela comunidade onde os policias tomaram conhecimento de que vítima e acusados havia participado de uma farra na noite anterior.

Nos levantamentos os policiais descobriram que o agricultor assassinado havia bebido com os irmãos João Ademir Andrade. Após diligências um dos irmãos (João) foi preso e confessou que segurou a vítima enquanto seu irmão praticava golpes com uma faca em Noel.

O tenente-coronel Enéas Cunha Neto, comandante do 12° BPM, determinou rigor nas diligências para localizar o segundo acusado – José Ademir. O clima no sítio Maria era de revolta, pois a vítima gozava de boa amizade.

Compartilhar