Comando do BPTran reúne efetivo em Formatura Geral

Tc Socorro orienta o efetivo do BPTran
Comando do BPTran reúne o efetivo em Formatura Geral

Com objetivo de orientar o serviço de trânsito
e demais ações do Batalhão, a tenente-coronel Socorro Cristiane de Oliveira Uchôa, comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito, reuniu a tropa em Formatura Geral, na última sexta-feira, dia 02 de setembro.

Todos participaram, exceto os que estavam de serviço. O efetivo era composto por oficiais e praças da CCSV, 1ª Cia e 1ª CPRV. Foram passadas as determinações com relação ao desfile do dia 07 de setembro, em que todo o efetivo de alguma forma será empregado, seja em Pelotões ou na organização do evento.

Foram abordados ainda assuntos pertinentes aos serviços que constantemente são realizados pelo Batalhão, como apoio em blitzes com Detran, STTrans e outros órgãos municipais de trânsito, participação em operações policiais (como Cidade Segura,Operação Nômade, abordagens em geral, etc), eventos, além do serviço de levantamento de acidente e policiamento motorizado em rodovias estaduais através da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Esta é mais uma oportunidade direta de interação entre pares, subordinados e superiores do BPTran, onde a transparência de ações faz parte da filosofia do
comando.

Compartilhar