7º Batalhão realiza solenidade alusiva aos 100 dias de novo comando

Militares são homenageados
Nesta última sexta-feira(29), o 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, realizou uma solenidade referente aos cem primeiros dias de comando do tenente-coronel PAULO SÉRGIO. A solenidade foi iniciada com uma formatura militar que contou com a presença do subcomandante geral da PMPB, o coronel WASHINGTON FRANÇA DA SILVA, que na ocasião representou o comandante geral da PMPB, coronel EULLER DE ASSIS CHAVES. Esteve presente também o tenente-coronel Carlos Tarcísio, da Casa Militar, a Banda de Música da PMPB, membros da Imprensa e os oficiais e praças do 7º Batalhão.

O tc Paulo Sérgio, comandante do 7º BPM, foi referenciado pelo trabalho que vem desenvolvendo na área do Batalhão desde que assumiu o comando. As ações de combate a criminalidade, os resultados positivos que vem obtendo e que recebem comprovação na diminuição do índice de homicídios, no crescente número de prisões e apreensões de armas, drogas e fugitivos da Justiça, além das mudanças estruturais no âmbito do Batalhão e na valorização e capacitação do efetivo humano da Unidade.

Durante a solenidade foram homenageados oficiais e praças por destacarem-se no serviço Operacional desempenhado durante esses primeiros cem dias de Comando e agraciados com comendas. O 3º Sargento Gerôncio (in memoriam), da 3ª CIA do 7º Batalhão, também foi lembrado e representado pelo capitão FABIAN, CMT daquela Companhia. O CEL WASHINGTON, SUB COMANDANTE GERAL DA PMPB, fez alusão a responsabilidade e papel de fundamental importância que cada militar tem para a preservação da Ordem Pública e o Bem Estar Social. A solenidade foi encerrada com um café da manhã servido no 7º Batalhão.

Compartilhar