Polícia Militar realiza Operações constantes no bairro São José

A Polícia Militar da Paraíba vem realizando operações constantes no bairro São José, considerado um dos mais violentos da Capital, com o objetivo de tirar de circulação os bandidos que vem aterrorizando os moradores da área principalmente com a prática de assaltos e tráfico de drogas. A informação foi repassada no início da manhã desta quarta-feira (10) pelo comandante da 4ª Companhia, em Cabedelo, capitão Liksomar Lábis.

Com essas operações, nos últimos dias, a PM já conseguiu prender 17 pessoas, apreender quatro armas, além de drogas do tipo maconha e crack. O Capitão Lábis explicou que além do policiamento fixo no local, diariamente a PM tem feito incursões na área. Esse trabalho foi intensificado durante todo o dia de ontem, noite e madrugada desta quarta-feira, depois que uma promotora de Justiça foi assassinada durante uma tentativa de assalto. As informações de que o acusado pelo crime estaria escondido no bairro São José levou a Polícia Militar e a realizar várias operações no local nas últimas horas.

O trabalho preventivo e ostensivo no bairro é feito diuturnamente por policiais do serviço de Rádio de Patrulha, setor de Inteligência, Pelotão de Choque e pelo pessoal do Serviço de Moto Patrulhamento (Rotam). “A todo o momento, além do policiamento fixo, nós temos feito incursões no bairro São José com objetivo de prender bandidos, apreender armas e drogas e com isso fazer com que os moradores se sintam tranquilos e seguros”, disse o capitão Lábis.

O comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, explicou que antes mesmo do fato ocorrido na tarde terça-feira (9) com uma promotora de Justiça, o comandante geral da PM, coronel Wilde de Oliveira Monteiro já tinha determinado que fosse elaborada uma mega operação para ser executada no bairro São José. O capitão Lábis explicou que o trabalho denominado de “Operação Asfixia” será colocado em prática a qualquer momento e todas as pessoas, carros e motos que entrarem ou saíram no bairro São José serão abordadas e vistoriadas. “Vamos realizar esse trabalho que não tem dia nem hora para terminar e só sairemos do local com ordem superior”, garantiu o comandante.

Compartilhar