PM prende acusados de triplo assassinato em Pimtibú

Policiais militares prenderam em menos de 20 horas dois acusados de terem assassinado os irmãos Williames e Eudes Guedes da Silva, respectivamente de 20 e 17 anos e a mulher de Willliames, Tacira Maria da Silva, de 25. Os acusados presos são David Pinto de Brito, 24 anos e Geilton Ferreira da Silva, 20 anos, mais conhecido por “Dindo”, confessaram o triplo assassinato.

Um terceiro acusado pelo crime, conhecido por “Ximbica” também está sendo procurado, como também o pai dos dois irmãos, Marcelo Lourenço dos Santos, o “Marreco” que teria contratado os criminosos.

“Dindo” confessou na delegacia que recebeu R$ 1,5 mil de “Marreco”. Depois convidou David Pinto para cometer os crimes. Ele ainda chegou a dormir na casa na casa dos irmãos alegando que no dia seguinte queria conhecer a praia.

No dia seguinte ele disse que foi levar o almoço dos irmãos e de Tacira. “Dindo” chegou acompanhado na plantação de milho onde matou os dois rapazes e a mulher.

A dupla de criminosos foi presa na rua Nova, praia de Acaú, região litoral de Pitimbú. Das investigações para desvendar o triplo assassinato participaram os sargentos Fabrício e De Olindo e os cabos Carvalho e Evanir.

Compartilhar