Polícia Militar prende homem por violência doméstica e apreende arma de fogo em Ouro Velho

Na madrugada desta quarta-feira (24), policiais militares do 11º BPM prenderam um homem por violência doméstica e apreenderam uma arma de fogo no município de Ouro Velho. A equipe policial foi acionada após denúncias de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo companheiro.

Rapidamente, os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo do suspeito em um sítio na zona rural do município. Durante a abordagem ao suspeito e busca veicular, foi apreendido um revólver calibre .38, com 18 munições intactas.

Diante dos relatos da vítima e das ameaças praticadas no contexto de violência doméstica, o homem recebeu voz de prisão, em flagrante, e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Monteiro, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para a adoção das medidas cabíveis.

Compartilhar