CRIMES FRUSTRADOS: Polícia Militar prende acusado de extorsão mediante sequestro e desarticula ponto de armazenamento de drogas
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que já usava tornozeleira eletrônica e que havia roubado três pessoas no Conde, restringindo a liberdade delas, no litoral sul da Paraíba. O delito ocorreu nesta última sexta-feira (9) e a ocorrência policial resultou ainda na desarticulação de um local que funcionava como depósito de drogas.
Junto com o comparsa, o acusado preso havia assaltado, tomado o carro e objetos pessoais das vítimas, e levado os três turistas, abandonando-os na região sul da grande João Pessoa. Durante as diligências da PM, o carro das vítimas foi recuperado e o acusado foi preso pela Força Tática do 5° Batalhão.
Na ocorrência, os policiais chegaram até um apartamento em Gramame, onde estaria o segundo acusado. No local, a PM encontrou diversas porções e tipos de drogas. Todo o material foi conduzido para delegacia. As ações da noite de sexta e madrugada de sábado (10) foram acompanhadas pelo comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca.
REINCIDÊNCIA – De acordo com a PM, o criminoso preso já tinha quatro passagens pela polícia por crimes patrimoniais, e já havia sido preso também no estado do Ceará. Ele estava usando tornozeleira eletrônica nesta sexta. O segundo acusado do crime segue sendo procurado.

