Polícias Militar e Civil prendem acusado de feminicídio que matou ex-companheira e atirou contra filha, em Itaporanga

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil prendeu, no fim da manhã desta terça-feira (1º) o homem acusado de matar a ex-companheira e atirar contra a filha, em Itaporanga, no último final de semana, no sertão do estado. O acusado, que é ex-presidiário e tem 35 anos de idade, foi encontrado em uma área de mata, na zona rural de Itaporanga (foto acima ilustrativa).

O acusado foi preso pelos policiais do 13º Batalhão. De acordo com a unidade, o homem estava escondido em uma barraca, no lajeiro do Sítio Pau Brasil, zona rural de Itaporanga. Ele foi apresentado na delegacia para a autuação no começo da tarde.

As Forças Policiais chegaram até o acusado após diligências feitas desde o dia do crime, e através de informações repassadas até às corporações sobre o paradeiro do indivíduo. A arma de fogo usada no delito segue sendo procurada. O acusado foi encontrado com uma faca.

Reincidência – O homem preso já tinha uma extensa ficha criminal por violência doméstica, com condenações na Justiça, e processos em aberto. O acusado estava preso e havia sido colocado em liberdade três dias antes de cometer o crime contra a ex-companheira e a filha do casal, que segue internada.

Atualizado às 13h09.

Compartilhar