Polícia Militar desarticula grupo criminoso, captura foragido de cadeia, e apreende três armas de fogo

A Polícia Militar desarticulou um grupo que estava com armas de fogo, munições, carro roubado, e capturou um foragido da cadeira pública de Aroeiras. A ação da PM aconteceu na tarde do último sábado (27).

De acordo com a 3ª Companhia Independente, unidade responsável pelas prisões, dois suspeitos foram abordados em um veículo Uno roubado, que transitava na rodovia estadual PB – 092, entre as cidades de Aroeiras e o distrito de Pedro Velho. Nas diligências complementares a PM chegou a mais dois acusados, sendo um deles um foragido da cadeira pública da cidade.

Com eles os policiais da 3ª CIPM apreenderam dois revólveres calibre 38, um rifle também do mesmo calibre, mais de 20 munições, cartões de crédito, aparelhos celulares, duas placas de carro, e o veículo abordado que foi recuperado (foto abaixo e principal acima).

Toda a ocorrência foi apresentada na 11ª Delegacia Seccional da Polícia Civil em Queimadas, onde a participação do grupo nos crimes na região deverá ser investigada.