PM localiza suspeitos de assassinar sargento no Sertão e apreende armas usadas no crime
A Polícia Militar localizou, na manhã desta segunda-feira (20), os dois suspeitos de assassinar a tiros, na madrugada do último domingo (19), o sargento Francisco Salviano da Silva, de 55 anos, que estava de folga participando de um evento, na cidade de Aguiar, no Sertão da Paraíba. Os acusados do crime entraram em confronto com os policiais, saíram feridos, foram socorridos para o hospital de Itaporanga, mas acabaram morrendo.
Os suspeitos, de 27 e 34 anos, já tinham em suas fichas criminais passagens pela polícia por homicídio. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, possivelmente usadas também para matar o sargento.
Desde o momento do crime, equipes do 13º Batalhão tinham cercado todas as rotas de saída dos municípios de Aguiar e Igaracy e durante as buscas, que duraram mais de 24h sem interrupções, os criminosos foram localizados escondidos dentro de um bar, na cidade de Aguiar.
O caso foi registrado na delegacia de polícia, em Itaporanga. Um terceiro suspeito, já identificado, segue sendo procurado.