Operação Malhas da Lei cumpre sete mandados de prisão contra procurados por vários crimes na Paraíba

A Polícia Militar cumpriu sete mandado de prisão, nessa terça-feira (5), contra procurados da justiça por homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sousa e Guarabira. As prisões fizeram parte da Operação Malhas da Lei, que além de fazer buscas contra os procurados, também fiscaliza o cumprimento das medidas impostas aos presos que respondem a crimes em liberdade atualmente.

Três dos mandados foram cumpridos na cidade de Campina Grande, com procurados da justiça recapturados no Centro, Jardim Paulistano e Cruzeiro. Em Guarabira, foi cumprido um mandado perto da rodoviária do município.

Já na região metropolitana de João Pessoa, a PM cumpriu um mandado de prisão no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, e outro no Alto do Mateus, na Capital.

A sétima prisão da Operação Malhas da Lei, que aconteceu durante toda a terça-feira, foi na cidade de Sousa, que fica no Sertão da Paraíba.

Quebra de tornozeleira eletrônica – Ainda nas ações dessa terça-feira, um homem de 22 anos, que responde pelo crime de homicídio em liberdade, mediante uso de tornozeleira eletrônica, foi flagrado andando sem o equipamento que o monitora, perto da Três Lagoas, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Ele confessou que tinha quebrado o equipamento.

Compartilhar