Polícia Militar apreende mais de 10 quilos de maconha em Operação na Capital

A Polícia Militar apreendeu cerca de 10 quilos de maconha no fim da tarde dessa quinta-feira (07) durante a realização da Operação Nômade, no bairro de Mandacau, em João Pessoa. Esta é a segunda grande apreensão de droga nesses dois últimos dias na Capital. Na apreensão dessa quinta, um adulto de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Por volta das 16h, policiais da Força Tática do 1º Batalhão e da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru realizavam Operação Nômade com intensificação de abordagens e barreiras policiais em locais estratégicos apontados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), quando perceberam que dois suspeitos fugiram ao perceber a chagada da PM.

Segundo relato dos policiais, a dupla se dirigia para sua casa, quando foram detidos pela PM. No local foram encontrados mais de 10 quilos de substância semelhante à maconha, uma pequena porção de substância análoga à crack, balança de precisão, dinheiro e celulares. Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes no bairro do Ernesto Geisel.

Mais de 30kg – Ao todo, nessa quarta e quinta-feira, a PM apreendeu mais de 30 quilos de drogas somente em João Pessoa. No último dia 6 foram dois homens presos no Distrito Mecânico com mais de 20 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, crack, além de comprimidos de artane e balanças de precisão.

Compartilhar