Polícia Militar apreende armas com grupo em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas e vários cartuchos, na noite dessa segunda-feira (9), após ocupar a comunidade do Cadeado, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Policiais do 7º Batalhão receberam uma denúncia de que um grupo suspeito exibia armas pelas ruas da comunidade e começaram as buscas.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) entrou em um dos becos e se deparou com os suspeitos, que começaram a correr. Um deles, de 22 anos, foi preso e confessou que as armas estavam escondidas na laje de uma casa, sendo apreendidas imediatamente. Outros três suspeitos, com idades entre 20 e 18 anos, também foram detidos.

Os quatro foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde o preso de 22 anos assumiu a posse das armas, já que não tinha passagem pela polícia, e foi autuado por posse ilegal de arma – crime que cabe fiança.

Em Campina Grande – Um homem de 22 anos foi preso em flagrante com um revólver, também na noite dessa segunda-feira (9), logo após roubar o celular de uma mulher, no Centro. Ele foi perseguido por policiais da ciclopatrulha do 2º Batalhão e preso em flagrante. Um segundo suspeito que tinha praticado o crime com ele conseguiu fugir.

Compartilhar