2ª CPMI realiza ação com policiais do RN e prende foragido da justiça

O Comandante da 2ª CPMI, Capitão Alberto Filho, disse que a operação teve como objetivo aumentar a segurança na divisa do Estado
Uma ação conjunta entre policiais militares do Rio Grande do Norte e policiais da 2ª companhia de polícia militar independente conseguiu prender, na manhã desta quinta-feira (14), o foragido da justiça Gionani Augusto do Nascimento, de 24 anos. Ele foi preso durante rondas das duas polícias na divisa dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Segundo o Comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, os policiais foram juntos fazer rondas em um assentamento da cidade de Canguaretama, no Rio Grande do Norte, quando o suspeito se levantou de um bar que estava e tentou fugir.

“Fomos até ele e fizemos uma abordagem, mas não encontramos nenhum material ilícito. Ao consultar o nome suspeito pelo CIOP, fomos informados de que se tratava de um foragido da Cadeia Pública de Brejinho (RN) e que possui também um mandado de prisão em aberto da Comarca de Monte Alegre (RN) por roubo”, contou o Capitão.

O acusado foi conduzido por policiais militares do Rio Grande do Norte para Canguaretama, no Estado vizinho.

Compartilhar