Cavalaria intensifica policiamento, prende suspeitos e apreende arma

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, populares ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) denunciando o fato. Em menos de dez minutos, as viaturas chegaram ao local e flagraram o suspeito com um revólver calibre 38. Ele foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.
Na quinta-feira (17), outra denúncia anônima ajudou os policiais a prenderem um homem suspeito de cometer um estupro contra uma menor de 13 anos, na Rua da Mata, no Bairro do Cristo Redentor. Raymarques Conceição da Silva, 18 anos, foi preso e levado para a 9ª DD, onde confessou o crime. A vítima foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas.
Já na segunda-feira (14), durante rondas os policiais se depararam com dois suspeitos que começaram a correr quando perceberam a presença da polícia. Um deles foi detido, um adolescente de 16 anos, que estava com um tablet, um celular e uma bolsa feminina com vários objetos dentro. A dona dos objetos foi localizada e reconheceu o acusado, que foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital.
O Comandante da Cavalaria, Tenente-Coronel Anchieta Leite, garantiu que o policiamento continuará intenso. Para garantir à tranquilidade dos moradores e a paz nos bairros do Cristo e Rangel. A população pode contribuir passando informações e nos acionando através da linha solidária, pelo telefone 8797-2717, lembrou o Tenente-Coronel.