Definido esquema de segurança da terceira rodada do Paraibano

A partida está marcada para as 16h, no estádio o Amigão, mas três horas antes da bola rolar, o estádio já contará com policiamento e a segurança para o clássico será feita em toda cidade. O reforço vai contar com policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar e do Choque de Campina Grande e João Pessoa.
Faremos a escolta do ônibus do Botafogo já na entrada da cidade, onde os policiais da Força Tática e do Choque também abordarão ônibus com torcedores, principalmente os das torcidas do Botafogo, garantiu o Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Souza Neto, que coordenará a segurança no clássico.
Os portões do Amigão serão abertos às 13h e a polícia vai realizar rondas e abordagens ao redor do estádio para garantir a segurança dos torcedores e evitar que materiais ilícitos entrem no estádio.
Em João Pessoa 70 policiais do 1º BPM, além de policiais do Choque farão a segurança do jogo entre CSP e Auto Esporte, no estádio Leonardo da Silveira, a Graça, em Cruz das Armas. O policiamento já estará no estádio e nas proximidades às 14h, duas horas antes do jogo começar.