5º BPM prende dois acusados de seqüestrar funcionária pública

De acordo com o Tenente Fábio Moreira, que comandou a ação, a polícia chegou aos acusados através de denúncias anônimas. Levantamos as informações recebidas e fomos até o local, onde encontramos os dois suspeitos com mais três homens. Com eles conseguimos apreender um revólver calibre 32 com munição e uma certa quantidade de maconha e crack, explicou o tenente.
Com os dois, já são quatro detidos acusados pelo crime. Na última semana, outros dois suspeitos foram apreendidos. O quinto acusado, um adolescente de 17 anos, está sendo procurando.
Os presos foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. Lá foi constatado que Ruandson Cavalcante é foragido do Centro de Educação do Jovem (CEJ), em Mangabeira.
O Crime A servidora da prefeitura municipal de João Pessoa teria sido sequestrada no último dia 19, quando saia do centro administrativo municipal, no bairro de Água Fria, e se dirigia ao carro que estava no estacionamento. Segundo ela, os acusados a colocaram no veículo e assumiram o volante. Eles teriam soltado a vítima em um matagal no Colinas do Sul.