Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas

Em Campina Grande, vigilante foi preso com 780 gramas de maconha
O policiamento ostensivo da Polícia Militar da Paraíba apreendeu, na noite desta segunda-feira (03), 60 pedras de crack que estavam em poder de três suspeitos – na Grande João Pessoa. A primeira ação ocorreu às 19h30, no Mercado Central, no Centro da capital.

Através de rondas feitas no local, a guarnição visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, que foram de imediato abordados. Com Jair dos Santos Silva, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram encontradas 60 pedras de crack e uma quantia de R$ 50.

O primeiro suspeito foi levado para a 2º Delegacia Distrital e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente. O adolescente em conflito com a lei foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude para ser autuado pelo ato infracional.

Cerca de 15 minutos depois da primeira apreensão, guarnições da PM de Bayeux prenderam Fábio Carneiro da Silva, que estava no Centro da Cidade, com cinco pedras de crack. Os policiais ainda foram até a casa do suspeito e realizaram uma busca, resultando na apreensão de uma balança de precisão, duas pedras de crack, quatro celulares e R$ 833,60 em espécie. O indivíduo foi levado para a 6º Delegacia Distrital.

Campina Grande

Equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), em Campina Grande, prendeu o vigilante Emerson Vicente Junino, 39 anos, na noite desta segunda-feira (03).

Com ele foram encontrados 780 gramas de uma substância semelhante à maconha, no bairro do José Pinheiro. Segundo as primeiras informações repassadas pela população, Emerson Vicente havia recebido uma sacola possivelmente com entorpecente de um homem conhecido como ‘Nem da Glória’ – suspeito de traficar na região.

As equipes que realizavam rondas no local localizaram Emerson Vicente e verificaram que a denúncia era procedente. Ele ainda reagiu à abordagem, mas foi contido pelos policiais e levado à Central de Polícia local. O suspeito também já respondeu pelos crimes de porte ilegal de armas, agressão a mulher (pela Lei Maria da Penha), desobediência e resistência à prisão.

Compartilhar