Adolescente é apreendido após roubar moto em Santa Rita

Adolescente assaltava utilizando uma arma de brinquedo e uma faca
Policiais do Radiopatrulhamento do 1º BPM apreenderam, na manhã de hoje (21), um adolescente suspeito de roubar uma moto utilizando uma arma de brinquedo para empregar medo na vítima.

A moto havia sido roubada meia hora antes, no bairro do Jardim Planalto, em Santa Rita, e os policiais conseguiram recuperar o veículo ao realizar abordagens, no Varadouro, em João Pessoa.

Segundo os Policiais, o adolescente R. S. C., de 15 anos, pegou um trem, por volta das 5H, no bairro do Padre Zé com destino a Santa Rita. Ao chegar no local, o suspeito se dirigiu a um homem que estava saindo de casa em uma moto POP. Com uma arma de brinquedo, ele anunciou o assalto e fugiu pilotando o veículo.

Policiais que faziam rondas no Varadouro, em João Pessoa, suspeitaram do jovem e resolveram abordá-lo, encontrando com ele uma arma de brinquedo e uma faca. Através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), os policiais descobriram que a moto era roubada.

O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e da Juventude, onde foi apresentado à autoridade policial. A vítima foi buscar o veículo e agradeceu o trabalho da polícia.

“Se não fosse a polícia eu estaria sem ‘meu ganha-pão’ agora, pois saio com a moto logo cedo de casa para vender palmilhas de tênis que fabrico. Eu vivo disso”, declarou David Alves de França, que ressaltou a agilidade da polícia que recuperou logo sua moto.

Na Madrugada

A mesma guarnição de polícia prendeu, durante a madrugada, um homem acusado de tentar matar a própria esposa, no bairro do Róger, em João Pessoa. Joanderson Douglas Gomes dos Santos, 21 anos, tentou matar sua companheira, Edilma Cristina dos Santos, de 25 anos, após uma discussão envolvendo ciúmes.

Ela conseguiu se defender, mas ainda foi atingida com um tiro na mão, sendo socorrida para o Trauma. A polícia conseguiu prender o suspeito próximo da Integração do Varadouro. Ele foi encaminhado à Central de Polícia. A vítima já recebeu alta.

Compartilhar