Operação eleição segura é realizada na cidade de Pombal

O policiamento foi reforçado em todo município

Durante todo o dia da sexta-feira dia (17), foi realizada na cidade de Pombal distante 376 quilômetros da capital paraibana, um mega operação policial denominada de “Operação Eleições Segura”. O objetivo da operação é aumentar ainda mais a segurança daquela cidade como também de cidades circunvizinhas.

Toda a operação foi comandada pessoalmente pelo Coronel Almeida Rosas Comandante do Policiamento Regional (CPR II), e supervisionada pelo tenente coronel Paulo Sérgio comandante do BPtran. Participaram ainda das ações policiais militares pertencentes ao 14º BPM, que juntos fecharam todas as saídas da cidade de Pombal.

Durante as ações 48 veículos foram apreendidos por apresentarem falhas na documentação, 75 motoristas foram multados por infração de trânsito e, 12 veículos que estavam com excesso de adesivos políticos, foram orientados a retirarem os excessos e em seguida foram liberados. Todos os veículos retidos foram removidos para o pátio do DETRAN da cidade de Patos, de onde só serão liberados mediante regularização junto aquele órgão de trânsito.

Compartilhar