Acusados de homicídio são preso em Campina Grande
Erinaldo Miranda de Sena, 22 anos, morador da rua Severino Gomes de Medeiros, bairro da Ramadinha II e um adolescente de 17, morador do bairro de Bodocongó são apontados como autores do homicídio.
O estudante Dysmestre Cabral foi assassinado foi assassinado por volta das 2h de domingo, no bairro da Ramadinha II. Os presos também são acusados de atirarem contra um ônibus que transportava evangélicos no bairro de Bodoncogó.
Por determinação do tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, o Serviço de Inteligência passou a diligenciar e
De posse da informação do segundo acusado, policiais da Força Tático II foram à residência de Erinaldo Miranda. Na casa dele foi encontrada uma espingarda calibre 12 de dois canos e um rifle calibre 38, além de um casaco de cor cinza, um par de luvas de cor preta e uma balaclava (capuz) de cor preta.
A polícia também descobriu que Erinaldo é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido na semana passada nas proximidades do bar do Alemão.
Erinaldo, segundo feito pela polícia, se envolveu numa briga de trânsito e, por conta disso, efetuou disparos de espingarda12, atingindo uma criança e uma mulher. Os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes, em Campina Grande.