3º Cia prende quadrilha acusada de vários crimes em Bayeux

Quinteto é preso com armas, munição e drogas; bando tentou assassinar um homem em Bayeux16/01/2012 | 08h19min Cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas e de tentar assassinar um homem na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, foram presas em flagrante por policiais militares.

Há duas semanas que o pessoal da Força Tática da 3ª Companhia vinha fazendo uma campana na Comunidade Casa Branca onde estavam sendo disparados tiros quase todos os dias é a suspeita é que havia ligação com o trafico de drogas.

Na tarde deste domingo (15) mais uma vez foram feitos disparados na comunidade, só que desta vez a Polícia estava nas imediações e acabou prendendo quatro rapazes que estavam em um Santana de Cor Verde com placa de santa Rita.

Estavam no carro Eduardo Oliveira da Silva de 21 anos, Alex Rodrigues Brito de 18 anos, Cleiton Teófilo dos Santos, conhecido como trabalhador, e João Paulo da Silva de 18 anos, outro rapaz foi detido para averiguação.

Com eles foi encontrado 70 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, e munição de 38 e de 12. Eles negam, mas segundo a polícia tinham ido à comunidade matar Eliomar de Brito Coutinho. O bando atirou nesse rapaz, mas a vítima não foi atingida.

Compartilhar