6º Batalhão prende três acusados de homicídio

No final da tarde da última terça-feira (08/11), o Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras-PB, em ação conjunta com a 2ª Companhia, com sede em São João do Rio do Peixe-PB, o Destacamento de Santa Helena e a Polícia Civil de Sousa, prendeu, Heleno Fernando da Nobrega (31 anos, solteiro, desempregado, morador do Multirão em Santa Helena), Francisco Ferreira da Brasil (23 anos, solteiro, desempregado, morador de Umarí-CE) e José Ocelho Fernandes (25 anos, solteiro, residente em Santa Helena).

Os três são acusados do homicídio do Guarda Municipal José Nilton Gomes dos Santos (57 anos, casado), após tentativa de roubo na escola onde a vítima trabalhava na cidade de Santa Helena, na noite do último domingo (06/11).

A arma do crime, um revólver calibre .38, foi encontrada com Francisco Ferreira; dos acusados, dois foram localizados em Santa Helena-PB e um na cidade de Umari-CE.
Segundo os primeiros relatos levantados pelos policiais, o crime se deu pelo fato de que o vigilante conhecia os acusados e na tentativa de impedir o roubo, foi morto a fim de que não fossem presos posteriormente.

Todos os envolvidos e as provas materiais foram conduzidos à Superintendência de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e entregues à autoridade policial competente.

Compartilhar