Mulher é presa com crack, maconha e revólver
Uma mulher acusada de tráfico de droga foi presa durante mega operação realizada por policiais do 7° Batalhão da PM na região de Santa Rita. Com Tânia Maria dos Santos, de 43 anos, foi flagrada com crack, maconha e até um revólver calibre 38. Ela foi levada para a 6ª Delegacia Distrital onde foi autuada em flagrante.
Por volta das 20h de terça-feira, 8, policiais do 7° BPM saíram da sede do Batalhão para realizar operação com o objetivo de prender homicidas, traficantes e assaltantes. O tenente-coronel Paulo Sérgio comandou pessoalmente a operação que terminou já nas primeiras horas da manhã de hoje.
Durante a operação várias pessoas e veículos foram abordados, sendo revistados. No bairro do Alto das Populares aconteceu a prisão de Tânia Maria que não soube explicar a quem pertencia a arma e negou ser traficante, afirmando ser viciada.
O tenente-coronel Paulo Sérgio informou que as operações são constantes naquela área da região metropolitana de João Pessoa com o objetivo de garantir a segurança da população. Foram utilizados várias modalidades de policiamento.