Dupla é presa em Campina após assaltar mercadinho

Espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 foram apreendidos com os elementos
A Polícia Militar prendeu, no final da tarde de quarta-feira (19), dois elementos que tinham acabado de assaltar um mercadinho – localizado no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. Na abordagem, os bandidos reagiram e tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Um dos suspeitos acabou sendo atingido na cabeça por um tiro de raspão, mas foi socorrido e liberado do hospital em seguida.

Conforme o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), tenente coronel Souza Neto, a dupla presa ( Wellington Nunes dos Santos, 30 anos, e Ronielison do Ó , 18) tentaram evadir-se com uma moto Pop – de cor preta – que havia sido roubada no dia anterior.

Além do veículo, foi apreendido com os elementos uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições. Eles foram encaminhados, juntamente com o material colhido, para a Central de Polícia local. Conforme Souza Neto, a dupla havia subtraído do mercadinho dinheiro, cheques e whiskys. Todo o material foi recuperado pelos militares.

Tráfico

Em rondas pela cidade de Bayeux (na Região Metropolitana da capital) na madrugada desta quinta (20), policiais militares do 7º Batalhão apreenderam 30 pedras de crack com Glaydson Lidiano dos Santos, 18 anos. Ele estaria traficando rua Sinésio Barbosa, no bairro de são Bento, quando foi abordado pelos policiais. O suspeito e a droga apreendida foram apresentados na 6º Delegacia Distrital.

Compartilhar