PM desarticula Quadrilha que fazia arrastões na capital

Após colidirem nas proximidades do Carrefour, abandonaram o veículo e empreenderam fuga em direção ao bairro São José.
As guarnições de viatura e motopatrulhamento executaram um cerco policial, vindo a se deparar com os acusados que efetuaram disparos contra os policiais.
No revide, um menor de nome, D.B.N. 15 anos, fora atingido com um disparo de arma de fogo na face, sendo socorrido pelos policias para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que segundo informações dos médicos, o acusado veio a óbito. Fora encontrado um revólver calibre 32, oxidado sem numeração.
Ainda durante o cerco, as guarnições apreenderam Reginaldo Pereira da Silva, 18 anos, e os menores R.N.B, 16 anos, J.S.N, 17 anos, com estes foram apreendidos uma espingarda calibre 32, 01 (um) notebook, R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais), 10 (dez) aparelhos celulares, 04 (quatro) relógios, e vários outros objetos (03 ipads, 04 iphone, anéis, pulseiras, caixa de som, etc.)
Todos foram atuados no DISP-Central de Flagrantes Norte. Em seguida, os menores foram conduzidos a Delegacia do Menor para os procedimentos cabíveis.