Serviço do Inteligência do 1º BPM estoura ‘boca de fumo” em Bayeux

A Polícia Militar estourou uma “Boca de Fumo” e prendeu cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (5) no bairro de São Bento, em Bayeux. Na residência, os policiais apreenderam 300 pequenas pedras de crack e mais uma pedra grande. A droga está avaliada em cerca de R$ 3 mil. Além das pedras de crack foi encontrada uma balança de precisão usada para pesar a droga, dois celulares, carregadores e vários outros objetos.

O coronel Carlos Américo, comandante do 1º Batalhão explicou que o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão vinha investigando o grupo há vários dias. Na manhã desta sexta-feira o capitão Doyle montou uma operação e todos os acusados foram presos. De acordo com a polícia o ponto de venda de drogas pertence à Josefa Maria da Conceição, 49 anos.

Além dela, também foram presos Gilberto Soares de Almeida, 46 anos, Anderson Vitor Cabral, 18 anos, L.A.S. 17 anos e Isabela Cristina Paulino Marinho, 20 anos. De acordo com a polícia a droga era para ser vendida para viciados não de Bayeux como também da grande João Pessoa.

Compartilhar