RESPOSTA RÁPIDA: Polícia Militar prende, em flagrante, suspeito de homicídio na zona rural de Salgado de São Félix

A Polícia Militar da Paraíba, por meio do 8º Batalhão, deu uma resposta rápida a um crime de homicídio ocorrido nas imediações do Sítio Várzea Grande, zona rural de Salgado de São Félix (foto acima ilustrativa). O município estava há mais de 300 dias sem registro deste tipo de crime. O delito aconteceu na noite do último sábado (10).

Após tomarem conhecimento do crime, as guarnições do 8º Batalhão iniciaram diligências e localizaram o suspeito, efetuando a prisão do acusado ainda em flagrante. De acordo com a unidade policial, o suspeito já tem ficha criminal, usava tornozeleira eletrônica e tinha se desentendido com a vítima enquanto bebiam. A vitima era um homem de 62 anos de idade, que recebeu golpes de foice, sendo ferido fatalmente. A ferramenta foi encontrado na cena do crime e submetido a perícia.

O suspeito preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para a adoção das medidas legais cabíveis. Ainda de acordo com o 8º Batalhão, o suspeito já respondeu por tentativa de feminicídio, sendo absolvido, mas estava com o monitoramento por tornozeleira eletrônica, visto que sua ex-companheira detém uma medida protetiva contra ele.

Com informações da P5 do 8º Batalhão.

Compartilhar