Intervenção da Polícia Militar evita que homem fosse espancado até a morte em Bayeux

A Polícia Militar interviu e evitou que um homem de 44 anos fosse espancado até a morte, na noite dessa quinta-feira (28), na cidade de Bayeux. O caso aconteceu na Vila São Paulo, que fica no bairro do bairro do Baralho, onde ele estava sendo acusado de abusar sexualmente de um menino de 10 anos.

Quando as equipes da Força Tática da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) chegaram, encontraram um grande tumulto de populares agredindo e perseguindo o acusado. Assim que soube do motivo, a PM deu voz de prisão em flagrante ao homem.

Ele teria raptado o menino, que é portador de síndrome de down, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, e o levado para sua casa, em Bayeux, onde foi flagrado por familiares da criança, que haviam seguido o suspeito.

O preso foi levado sob custódia policial para receber atendimento no Hospital de Emergência e Traumas, em João Pessoa. A família do garoto foi encaminhada para registrar o caso na 6° Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Orientação – A PM orienta que em casos como esses, acione imediatamente à Polícia Militar, pois buscar fazer justiça com as próprias mãos pode gerar outros crimes que, em muitos casos, não cabem excludentes como legítima defesa.

Compartilhar