Polícia Militar desarticula esquema do tráfico que tinha atuação no Cariri da Paraíba

A Polícia Militar desarticulou, nessa sexta-feira (22), um esquema do tráfico de drogas que tinha a atuação de um homem e duas mulheres, a partir da cidade de Monteiro, para abastecer outros pontos de venda das cidades do Cariri da Paraíba. O acusado, que tem 28 anos e estava com um mandado de prisão em aberto, foi encontrado escondido embaixo da mesa da cozinha da casa usada na atividade criminosa. As duas mulheres, de 29 e 23 anos, também estavam na residência.

Na ação, que foi realizada pelas equipes do 11º Batalhão, foram apreendidas várias embalagens com maconha, crack e cocaína, bem como dinheiro. Durante o cerco, uma das mulheres ainda tentou sair com o dinheiro em uma sacola, mas foi rendida. A outra mulher detida, que é esposa do acusado, já respondeu processo por associação ao tráfico de drogas.

O trio e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.