‘Operação Nômade’ apreende arma e drogas em Campina Grande

Nas ações, um um revólver 38 foi apreendodo
Durante mais uma edição da Operação Nômade, nesta segunda-feira (19), em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu arma e drogas. Na primeira ocorrência registrada, um jovem de apenas 18 anos foi preso em flagrante, de posse de 39 papelotes de maconha.

João Pedro de Oliveira Ferreira foi abordado e detido por policiais do 2º Batalhão, que realizavam rondas e incursões no bairro do José Pinheiro.Segundo as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), João Pedro ainda tentou fugir ao ver a aproximação da polícia, mas foi alcançado, detido e levado para a 1ª Delegacia Distrital.

Poucas horas depois, já na zona oeste de Campina, um homem foi preso com um revólver 38, da marca Taurus, com cinco munições intactas. Ele foi levado para a delegacia da cidade, na qual foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações do 2º Batalhão, a unidade já retirou das ruas mais de 450 armas de fogo, só este ano.

Veículos recuperados

Guarnições da Força Tática do 10º Batalhão recuperaram dois veículos roubados em rondas nesta segunda (19). Foram apreendidos dois Corsas, sendo um vermelho vermelho, localizado na zona rural de Areial; e um branco, encontrado em Lagoa Seca. Os veículos foram levados para as delegacias local para a posterior devolução aos proprietários.

Compartilhar