Operação conjunta prende gêmeos acusados de homicídio em Mari

A ação foi coordenada de forma conjunta entre o Comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, Capitão João Batista, e o Delegado de Mari, Felipe Luna Castellar. Cerca de 10 homens das duas polícias cercaram a residência e prenderam os acusados, que não esboçaram reação.
A polícia militar realizou os primeiros levantamentos sobre o crime, o que subsidiou o inquérito policial do Delegado Felipe Castellar, reunindo elementos suficientes para efetuar a prisão dos dois.
Eles são acusados de matar a tiros, no dia 03 de julho deste ano, Manoel Messias. Desde a data as investigações vinham sendo realizadas e várias testemunhas foram ouvidas.
O Capitão João Batista, que comanda a 3ª CIA do 7º BPM, responsável também pelo policiamento em Mari, destacou a importância da prisão. Primeiro pelo apoio e confiança que tivemos da população, que aos poucos nos repassavam informes sobre o crime e resultou nessa resposta rápida à sociedade, salientou.
Para o Delegado Felipe Castellar, a retirada de circulação dos dois acusados foi fundamental para estabelecer a credibilidade dos moradores no trabalho da polícia. Porque mostramos que a polícia está atenta e empenhada para elucidar crimes e oferecer os acusados, presos, para que a justiça possa julgá-los, deixando a população ciente de que a impunidade não prevalecerá, frisou.
Os irmãos presos foram levados para Presídio Regional de Sapé, onde vão ficar à disposição da justiça.