Blitzen combatem irregularidades de trânsito em todo Estado

Em Campina Grande as ações se concentraram mais na aplicação da ‘lei seca’. Foram realizados 240 testes de bafômetro e oito motoristas foram conduzidos até a delegacia. Já na cidade de Bayeux, a blitz atuou no combate às diversas irregularidades, entre elas, problemas com a documentação do veículo e do condutor – situação que motivou boa parte dos 55 veículos apreendidos.
Para o Tenente Coronel Paulo Sérgio, que comanda o BPTran, o principal benefício das blitzen é a preservação de vidas. Porque quando tiramos veículos sem condições de circular nas ruas e autuamos pessoas não habilitadas ou dirigindo sob efeito do álcool, estamos de foma direta prevenindo acidentes que muitas vezes são provocados por veículos e motoristas que apresentam esses problemas que iremos combater ainda mais, revelou.
Integração A blitz de Campina Grande realizada da noite da sexta-feira até a madrugada do sábado mobilizou 60 profissionais da 3ª CPTran (sob o comando do Capitão Castro), 2º Batalhão, Superintendência de Trânsito e Transporte Público, Delegacia de Acidentes de Trânsito e Corregedoria do Detran.