Polícia age rápido e detém três suspeitos de homicídio

Segundo o relato de testemunhas, o adolescente de 17 anos chegou até o estabelecimento acompanhado de mais dois indivíduos, que chamaram a vítima, o ex-presidiário Reginaldo da Silva, 30 anos, até a parte externa da igreja. Neste momento, os dois indivíduos teriam confirmado para ao adolescente que Reginaldo era o alvo, sendo ele executado pelo menor, logo em seguida.
Informações colhidas no local deram conta de que um dos suspeitos estaria devendo a quantia de R$ 10 a vítima, que havia cobrado a quantia horas antes. Incomodado com a cobrança, o suspeito teria encomendado a morte do ex-presidiário. Logo após o crime, a polícia localizou e apreendeu o adolescente na Rua Turquia, ainda no Bairro das Industrias.
O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, para instauração dos procedimentos cabíveis.
Mais prisões
Na manhã desta quarta (6), mais dois envolvidos no homicídios no Bairro das Indústrias foram presos pela Polícia Militar. Um deles se apresentou espontaneamente na delegacia e, através dele, a polícia chegou até o outro indivíduos, com quem foi apreendido um revólver calibre 38 – possivelmente utilizado no crime. O caso já foi entregue a Delegacia de Homicídios, que realiza os procedimentos cabíveis.