PM garante segurança dos estádios durante Campeonato Paraibano

Primamos pela segurança do torcedor, cumprindo fielmente o Estatuto deles. Foi muito tranquilo, não houve nenhum registro de ocorrências de roubo a carro, assalto a pessoas, arrombamento, entre outras, garantiu o comandante do 1º Batalhão (1º BPM), tenente coronel Almeida Martins, que comandou pessoalmente o policiamento no estádio.
O comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, também esteve na Graça, supervisionando o trabalho da corporação e elogiou o policiamento. Os policiais trabalharam com os Equipamentos de Proteção Individual (cintos de guarnição e capacetes táticos) recém adquiridos pela PMPB.
Na noite desta quinta-feira (10), quando acontece mais uma partida da competição (Atlético de Cajazeiras versus Auto Esporte), a PM estará presente com cerca de 52 homens. O público estimado é de mil pessoas.
Recomendações
A Polícia Militar lembra os torcedores sobre as proibições e recomendações para garantir a segurança nos estádios. Desde o ano passado, um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nesses locais. O próprio Estatuto do Torcedor ainda proíbe a entrada nos estádios com bandeiras com cabo de madeira, fogos de artifícios de qualquer natureza e objetos cortantes.
Vamos continuar fiscalizando o cumprimento do Estatuto do Torcedor para preservar o bem estar de todos aqueles que comparecem aos campos, garantiu o coronel Almeida Martins, do 1º BPM.





