PM está empenhada na busca por adolescente desaparecida

Todo o efetivo, entretanto, já foi informado via rádio do desaparecimento da menina e da busca por pistas. Conforme o sargento Eriberto Farias, da Unidade de Polícia Solidária do Alto do Mateus, a equipe foi acionada na tarde de segunda (7) pela família da menina, através do serviço de Linha Solidária (8879-2590). De imediato foram iniciadas as buscas.
A família nos informou que a adolescente saiu de casa às 15h para pegar o boletim no colégio particular que estuda, a cerca de 300 metros de casa, no Alto do Mateus. Depois de pegar as notas, ela foi embora e desde então não se tem mais notícias seguras dela, contou o militar.
A polícia também está ajudando a família no trabalho de divulgação de fotos da adolescente. Foram impressos cartazes com as imagens e com os telefones da família e da polícia, que estão sendo distribuídos por toda a grande João Pessoa. A família também usa as redes sociais na esperança de ter alguma informação que ajude na investigação policial.
Recebemos diversas ligações, mas todas com informações desencontradas. Ainda assim, estamos checando todas as possíveis pistas e pedimos a sensibilidade da população para ajudar no nosso trabalho, disse o sargento Eriberto Farias. Além dos números de Linha Solidária, a população que tiver alguma informação sobre a adolescente pode ligar para o 190, sem precisar se identificar.