Suspeitos de assalto são preso em Hospital
A polícia conseguiu prender dois jovens acusados de terem praticado assalto contra um estabelecimento na rua da Saudade, na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano e ainda agredir o proprietário, Luiz Pereira do Nascimento, de 55 anos.
Dayvidsom Daniel Pinto dos Santos, 19 anos e Daniel Maia de Sousa, 20 foram detidos no momento que estavam sendo atendidos. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido suspeito de envolvimento no mesmo assalto.
Segundo consta de informações da polícia, por volta de 2h desta terça-feira, 31, uma funcionária do Hospital de Princesa Isabel informou a Polícia Militar que dois rapazes tinham dado entrada no hospital vítimas de arma branca. As duas vítimas revelaram que haviam sido atacados, mas não sabiam identificar o agressor.
No mesmo instante os policiais deixaram o hospital para atender uma ocorrência de assalto. Na rua da Saudade encontraram Luiz Pereira que revelou ter sido agredido por alguns jovens. Ele disse que estava dormindo em seu estabelecimento percebe que estavam destelhando o estabelecimento, mas os bandidos ao avistá-lo para a praticar a agressão.
Luiz Nascimento foi levado para o hospital onde reconheceu Davidson e Daniel, que apontaram o adolescente. Além de efetuar a detenção dos três envolvidos os policiais recuperaram material roubado, entre eles celulares e dinheiro do estabelecimento comercial.