Policiais de Patos evitam tragédia no sertão da Paraíba

Policiais Militares da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito do BPTran, sediada na cidade de Patos à 305 quilômetros da capital paraibana, conseguiram evitar na manhã da quinta-feira (07), o que seria uma tragédia, quando a jovem L.M.R.A, de 18 anos, estava sentada na varanda da ponte do Rio Salgadinho naquela cidade, confessou para os transeuntes que iria se jogar em baixo.

Um senhor que passava no local da tentativa de suicídio, solicitou a ajuda da polícia para evitar a tragédia. Esse mesmo senhor tentou convencer a jovem que seu ato não valeria a pena e só traria mais dor e sofrimento para as pessoas que a amavam.

Só com a chegada da guarnição do BPTran composta pelo Cabo Aquino e o soldado F. Araujo, e, depois de uma longa negociação a jovem se acalmou e permitiu aproximação dos PMs. Minutos depois os policiais conseguiram o intento de convencer a vítima que aquele ato era impensado e que traria consequências irreversíveis. Com a ocorrência sob seus domínios os policiais militares conduziram a jovem até seu apartamento e comunicaram o fato para a família da jovem.

Compartilhar