2º BPM prende acusado de matar policial militar

Droga e armas apreendidas

Uma ação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (19) prendeu um homem o acusado de matar um policial militar da CPTran Campinense e ele também é suspeito de participar assaltos a bancos e tráfico de drogas.

O Tenente Coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, contou que o crime contra o policial militar aconteceu há dois anos e durante a operação a polícia apreendeu armas, munições e drogas.

O acusado foi identificado por Flávio Gomes Cavalcante, 28 anos, conhecido como ‘sangue’ e um comparsa dele, Evaldo do Nascimento, 36 anos, também foi preso.

A prisão aconteceu foi em um sítio em Lagoa Seca e com eles, foram apreendidas duas espingardas, 1 kg de maconha, várias pedras de crack e uma balança de precisão.

Flávio Gomes é acusado de assaltar a agência dos Correios na cidade de Parelhas, no Rio Grande d Norte, e de roubar uma moto no bairro das Malvinas em Campina. Contra ele existem três mandados de prisão em aberto um por homicídio, outro roubo a bancos e tráfico de entorpecentes.

Compartilhar