5º Batalhão prende homem acusado de homicídio

Na sexta-feira (02), por volta das 20h30min, o Serviço de Inteligência do 5º BPM realizava diligências com objetivo de efetuar a prisão de dois indivíduos de vulgos Antú e Neguinho Max, acusados de praticarem um homicídio no dia 29FEV2012, que vitimou Carlos Tenório da Silva Junior vulgo Carlinho” no parque de diversão, instalado na Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, no bairro do Geisel.
A Guarnição da Força Tática, composta pelos Soldados Lamarck, Montaigner, Jean e Eliosmar, informou via rádio que havia visualizado um dos acusados, conhecido pelo vulgo Neguinho Max em frente de uma residência, porém o mesmo adentrou ligeiramente, impossibilitando a realização da prisão naquele instante.
Foi mantido contato com a Delegada de Plantão da Delegacia de Homicídios, Roberta Neiva, e a mesma informou que Neguinho Max ainda se encontrava em flagrante delito.
De imediato foi realizado o cerco na casa e feita a prisão de Maximillian Carlos da Silva, 24 Anos “vulgo Neguinho Max”.
Na residência, embaixo do fogão foi encontrado 01 (um) revólver calibre 32, com 03 (três) munições. O acusado foi conduzido para Central de Polícia, e apresentado a Delegada de plantão de Homicídios para as providências legais.