Traficantes são presos próximo ao Teatro Santa Rosa

A prisão aconteceu após os policiais receberem a informação de que estava havendo tráfico de drogas na lateral do Teatro Santa Rosa. O Serviço de Inteligência montou uma vigilância no local.
Após constatarem a veracidade das informações, os policiais cercaram o local e deram voz de prisão a Franklin Ribeiro da Silva, 25 anos; Geiza Carla Pereira de Lima, 29 anos, e Alexandre da Silva, 20 anos, pelo crime de tráfico.
Com o trio, os policiais encontraram cem pedras de crack, avaliadas no valor de mil reais, e ainda uma pequena quantidade de cocaína em pó. Como caracterização do crime, os policiais encontraram ainda cinquenta e dois reais e uma tesoura para corte da pedra.
Segundo o tenente coronel Jefferson Pereira, os policiais agiram com coragem e destemor. Investigar o tráfico de drogas não é tarefa para qualquer policial, mas aqueles que têm a capacidade de se inserir no meio social em que vive os traficantes e usuários, a fim de colher as informações necessárias sem que seja notado. É preciso coragem e profissionalismo, finalizou o comandante.
Os acusados foram conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.