1º Batalhão prende acusado de homicídio

Thiago, que está recolhido na Central de Polícia, foi preso na noite de ontem, em sua residência, após informação anônima de moradores do bairro dos Novais. O Serviço de Inteligência do 1° BPM checou a informação e junto com policiais do Choque e Rotan foi realizada a prisão.
Na Delegacia de Homicídios, para onde foi levado, Thiago confessou o crime e disse que matou Edson porque havia recebido ameaças. Agi primeiro, revelou. O jovem foi atingido por cinco disparos.
O assassinato de Edson Pereira Meira aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 23, no momento em que ele estava sentado cortando o cabelo numa barbearia. Dois homens chegaram numa moto, pediram para o cabeleireiro se afastar e executaram o rapaz.
Ainda na delegacia, Thiago revelou que disputava com Edson o comando do tráfico de drogas naquele bairro da região da Capital. O acusado será encaminhado para o Presídio do Roger.
O próprio tenente coronel Jefferson Pereira, comandante do 1° Batalhão esteve à frente da prisão de Thiago.
Não vamos dar trégua aos bandidos, garantiu o tenente coronel ao acrescentar que está sendo fundamental a participação da população na identificação de criminosos. Estamos desenvolvendo ações para barrar o tráfico de drogas, tanto no bairro dos Novais como em outras comunidades da Capital, enfatizou o comandante do 1° BPM.