Secretário e comandante do 1º BPM visitam soldado ferido
O soldado Marinho ficou surpreso ao atender a campainha de sua casa e deparar-se com a visita que se apresentou. Ele disse que não esperava receber todos em sua casa, mas que a presença deles o anima a continuar no serviço operacional.
Sei que o meu dever é árduo, mas estou firme em continuar defendendo a sociedade, mesmo que tenha que arriscar mais uma vez a minha vida, declarou o soldado.
Na oportunidade foi ressaltado o aparato de saúde que está disponível ao militar, que conta com o serviço médico, social e psicológico especializado a vítimas desta natureza. Apesar de o ferimento não ter maiores complicações, o policial estará sendo avaliado por uma equipe multidisciplinar que estará a sua disposição, declarou o tenente coronel Jefferson Pereira.
Ainda segundo o tenente coronel, o policial voltará às atividades tão logo deseje e assim que for considerado apto ao serviço. É uma honra saber que dispomos de policiais com esta coragem, abnegação e espírito de corpo, finalizou.
A visita foi encerrada com os votos de uma rápida recuperação, feita por toda a equipe ao policial ferido, que concluiu: voltarei, e desta vez mais forte.