Operação Gol de Placa implanta Base de Polícia Solidária

Foram apreendidas quatro armas, sendo três revólveres e a pistola com Cara de Catombo, cerca de 40 munições de diversos calibres, celulares, computadores portáteis, crack e ainda uma moto.
A operação denominada de Gol de Placa foi desencadeada ás 3horas da madrugada quando cerca de 150 policiais, entre civis e militares, saíram do Centro de Educação, em direção a comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novais.
Com a ocupação da Comunidade Bola na Rede, a Polícia Militar implantou definitivamente a Base de Polícia Solidária, que tem a mesma filosofia das Bases de Polícia Cidadã,já implantadas nos bairros do Alto do Mateus e em Mandacarú.
A senhora Maria de Jesus da Silva, 62 anos, residente há vários anos naquela Comunidade, elogiou o trabalho dos policiais afirmado que agora as famílias que alí residem vão ter paz e traquilidade, pois os bandidos que aterrorizavam o local foram presos.
Ela também ressaltou a importância da implantação da Base de Polícia Solidária, que vai funcionar diuturnamente para promover a segurança dos moradores daquela Comunidade.
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Cláudio Lima;o comandante geral da PMPB, coronel Euller de Assis Chaves, o coronel Francisco de Assis Castro, e o tenente coronel Jefferson Pereira, comandante do 1° BPM, além do delegado geral da Polícia Civil, Severiano Pedro do Nascimento Filho, estiveram pessoalmente comandando a operação.