3ª Companhia prende terror da cidade de Bayeux

Na madrugada deste domingo (30), após uma abordagem realizada por policiais da 3ª Cia PM, no interior do Centro Comunitário do Conjunto Mário Andreazza, foi preso um dos bandidos mais perigosos de Bayeux. Davi Gomes de Souza Paz, 21 anos, residente no Manguinhos.

Gomes é apontado como autor do assassinato de Emerson Fernandes de Andrade, 22 anos, que faleceu no último dia 12. A mãe da vítima, Maria de Lourdes Fernandes, 43 anos, também foi baleada na perna esquerda. O crime aconteceu no

Contra Davi Gomes também consta um mandado de prisão preventiva por ter assassinado a tiros o jovem Eduardo do Nascimento, 18 anos. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano, em frente ao bar de Dona Joana, no Manguinhos. Dois jovens também foram feridos a bala naquela ocasião, mas sobreviveram.

Segundo o Major Lucas, comandante da 3ª Cia, Gomes era um dos bandidos mais procurados em Bayeux, pesando contra ele outras acusações de cometimento de delitos. “Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade”, concluiu o PM.

Compartilhar